|
|
|
|
|
Victor 1 Super |
|
|
|
|
Cilindro em linha, dois tempos, carburador Bing 54 mm, com aspiração Laminar, cilindro em alumínio com reporto cerâmico Nikasil, sistema mono descarga, redutor a correia, dupla ignição Ducati, partida elétrica, dupla vela por cilindro, alimentação com bomba mecânica Mikuni, lubrificação 2,5% com óleo 2T semi sintético, refrigeração a líquido. O motor vem completo de redutor, partida elétrica, carburador, filtro de ar, bomba combustível, retificador, radiador e válvula termostática. |
|
Ficha Técnica |
- Cilindrada
- Diâmetro cilindro
- Curso
- Taxa compressão
- Potencia
- kW
- Peso em ordem de vôo
- Consumo a 5400 rpm
- Relações para redução
- TBO
- Temperatura água
- Temperatura CHT
- Temperatura EGT
- RPM max solo
- RPM max em vôo
- Pressão combustível |
401 cc
82 mm
76 mm
9,5:1
54 Hp a 6200 rpm
35
32 kg
6 litros/hora
1:270 1:280 1:300
600 horas (sugerida descarbonização a 200 horas)
65º/80º Celsius (150º/175º F)
Max 120º Celsius (250º F)
Max 600º Celsius (1250º F)
6100 rpm
6400 rpm
Max 0,3 bar ( 4,35 psi) |
|
|
|
|
|
|
|
Informações e Vendas: (31) 98419-1240 |
|